quinta-feira, 18 de julho de 2013

Entrevista Sobre a amizade de Ashley e Vanessa

Recentemente, Ashley deu uma entrevista para a OMG! contando o segredo da sua amizade com a cantora e atriz, Vanessa Anne Hudgens, sua colega de trabalho em High School Musical. Confira abaixo a versão brasileira da entrevista:
Hollywood é uma indústria cruel e o que não falta são histórias de traições, até mesmo em amigos próximos. Mas não conte Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens nesse tipo de drama.
“Ela é como a minha família. Ela é como minha irmã. Nós crescemos juntas”, disse Tisdale de 28 anos à OMG! quando questionada sobre o segredo da amizade delas,  o que volta aos dias delas no set de “High School Musical” no an o de 2006, e continuam sendo muito amigas, você verá se seguir qualquer uma delas nas redes sociais (Veja as recentes exibições A, B e C, bem como um bônus de sua reconstituição estúpida das cenas de “Bridesmaids”.
“Nós somos parte de algo que é realmente entusiasmante” Disse Ashley atuando como Sharpay Evans e sua amiga Vanessa como Gabriella Montez, as jovens atrizes da amada trilogia. “Fazendo uma franquia, você se torna uma família com todo mundo no elenco. É difícil explicar porque há um vínculo entre todos nós. Ninguém sabia que ela (a franquia) iria ser super bem-sucedida. Não é um desses filmes que é feito depois de um filme e é super famoso. Para nós, é tipo como se isso tivesse saído de lugar nenhum. Nós estávamos tipo: Uou, O que acabou de acontecer?”
Não precisamos dizer que o vínculo de trabalho se tornou também um vínculo da vida real.
“Então, só passando por coisas juntas” é o segredo, disse Tisdale sobre a sua amizade com Hudgens de 24 anos. “Ela é como minha melhor amiga. Eu a apoio tanto e ela também me apoia. Eu estou tão orgulhosa dela e do trabalho que ela fez.”
As garotas são tão próximas que elas atém suam juntas, frequentando aulas de exercício em grupo no SoulCycle em Los Angeles. E Tisdale insiste que que os seus companheiros Spinners são indiferentes a presença delas lá.
“Em Los Angeles, eu acho que eles veem muito mais pessoas famosas” Tisdale ri.
Hudgens não é a única companheira de exercícios de Tisdale. Ela também treina com a celebridade Harley Pastarnek, que “faz muitos treinamentos leves comigo”, disse Tisdale, que recentemente ajudou a lançar os lanches Cracker Jack’d na Cidade de Nova Iorque. “Eu sou definitivamente alguém que ama fazer yoga, mas também gosto de mudar e também fazer Spin. Eu nunca quero ficar entediada, então eu mudo.”
E ela não é uma dessas celebridades que miniminiza o tempo que ela fica na academia observando: “Eu estou sempre me exercitando. É porque eu fico estressada durante o dia com o trabalho e essas coisas, então eu o tornei uma hora do dia em que eu faço o que eu quiser. Isso é porque eu realmente gosto de planejar”.
Quanto ao que ela gosta de fazer quando ela tem, digamos, que tirar a roupa para uma sessão de fotos picantes – como na sua sessão de fotos picantes para a Maxim em maio – Tisdale, que está namorando o cantor Christopher French da banda Annie Automatic, ela divide a pegadinha, bem, sorte isso.*
“Eu realmente gosto de cortar os carboidratos,” Ela diz antes de completar com, “Eu acho?”
Questionada sobre o que quis dizer, ela adiciona: “Eu sou uma dessas pessoas que os repórteres perguntam: O que você fez para ficar preparada para um tapete vermelho?” Eu sou tipo: “Eu só comi comida Tailandesa!” ela ri e então

Nenhum comentário:

Postar um comentário